Mulheres fazendo arte

Este Blog "Mulheres fazendo arte" é para que nós mulheres arteiras de Sinop possamos registrar nossos momentos de diversão, de lazer, de arte, compartilharmos receitas, dicas de decoração e tudo mais que o coração mandar.

Páginas

  • Início
  • Prateleira da mulher arteira
  • Encontros

domingo, 4 de setembro de 2011

DICAS LEGAIS´

Olá meninas!

Encontrei um blog muito 10. Tem várias dicas de decoração.


http://decoramaisinteriores.blogspot.com

ÓTIMAS SUGESTÕES.
Postado por Marcia Weber às 09:55 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Marcadores

  • Casa da Ketheley (2)
  • Casa da Marcia (2)
  • Decoração (2)
  • Fazendo Arte (4)
  • Permita-se (3)
  • Receitas (3)

Agenda dos encontros

  • 29/07 - Senilde
  • 25/07 - Ketheley
  • 15/07 - Márcia
  • 03/06 - Casa da Cássia
  • 13/06 - Adenilse
  • 06/06 - Élidi
  • 30/05 - Senilde
  • 23/05 - Ketheley
  • 16/05 - Marcia

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (27)
    • ▼  setembro (1)
      • DICAS LEGAIS´
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (10)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (9)
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.